The Send 2026
The Send mobilizou multidões em 5 estádios brasileiros

As cidades de Recife, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Belém sediaram o movimento cristão de forma simultânea.
No último sábado, dia 31 de janeiro, o Brasil foi palco da maior mobilização global já sediada no país: o The Send Brasil. O evento cristão reuniu milhares de jovens com o propósito de incentivá-los a uma vida missional e ao cumprimento do IDE do Evangelho.
A edição deste ano ocorreu simultaneamente em cinco grandes arenas: Arena de Pernambuco (Recife), Arena MRV (Belo Horizonte), Estádio Serra Dourada (Goiânia), Arena da Baixada (Curitiba) e Estádio Olímpico do Pará (Belém). A estratégia permitiu que o movimento alcançasse todas as cinco regiões do país ao mesmo tempo.
Mesmo com um público estimado em cerca de 250 mil pessoas, o evento destacou-se por um princípio ético rigoroso: não foi utilizada nenhuma verba pública. Todas as despesas, incluindo as diárias de aluguel dos estádios, foram custeadas exclusivamente pela venda de ingressos e por doações espontâneas.
O pastor Téo Hayashi, um dos líderes do movimento, reforçou a postura da organização:
> “Me reuni com alguns governadores e o que pedi foi por segurança e água. O The Send não é realizado com verba pública. Entendemos que essa verba deve ser destinada para outros fins.”
>
Além de Hayashi (fundador do Dunamis), o The Send contou com a liderança dos pastores Francis Chan (Crazy Love) e Andy Byrd (Fire & Fragrance), consolidando-se como um exemplo de que grandes eventos podem — e devem — ser sustentados por seus próprios apoiadores, preservando o dinheiro do contribuinte.
