NOTÍCIAS

Terceiro Templo e a Vaca Vermelha

Terceiro Templo e a Vaca Vermelha



reconstrução do templo, um desejo ardente no coração de todo judeu ortodoxo ou tradicional, de ver os dias de glória do passado serem reproduzidos.

O Terceiro Templo em Jerusalém

Em nosso artigo, o Terceiro Templo, tratamos dos impecílhos que impedem a reconstrução do Templo, o artigo na íntegra pode ser lido aqui:

O Terceiro Templo

A Vaca Vermelha
Em outro de nossos artigos comentamos sobre a relação entre o Mashiach, Yeshua e a Vaca Vermelha, como  pode algo tão impuro purificar as pessoas de suas impurezas?

Assim como a vaca deveria ser sacrificada, morrendo, ou seja tornando-se impura, como pode suas cinzas misturadas com a água purificar os visitantes do Templo?

Leia mais detalhes aqui afim de compprender melhor o assunto:

Pará Aduma – A Vaca Vermelha

O Instituto do Templo vêm vendendo a idéia da resonctrução do templo por mais de duas décadas em Jerusalém, eles promovem o assunto, vendem o messianismo judaico moderno a torta e a direita, mas não fazem praticamente nada afim de realmente re-construirem o templo, não por que não querem, mas por que não podem.

Esta onda de notícias atuais sobre a reprodução genética de vacas vermelhas não servirá para nada, afinal de contas, não há templo, e não haverá tão cedo, principalmente enquanto o anti-cristo não se manifestar, afinal de contas, quem terá a coragem de anunciar uma guerra Mundial entre Judeus e Muçulmanos ao declar o início da re-construção do Templo de Jerusalém?

As notícias divulgadas pelo chamado "Instituto do Templo" não passam de ítens de notícias afim de vender sua popularidade, ganhar a simpatia e as ofertas de bilhões de cristãos e milhões de judeus no Mundo que querem ver Jerusalém se incendiar.
 

O maior impedimento para a construção do Templo de Jerusalém: Guerra Contra 1 Bilhão de Muçulmanos

Todos nós sabemos o quanto os muçulmanos se acham os donos de Jerusalém, na realidade eles se acham os donos do Mundo Inteiro.

Moshe Dayan, o General de Israel que comandou a re-conquista da Cidade Santa, Jerusalém em 1967, levou apenas quatro horas para compreender de que ele não tinha opção(para ele), se não devolver as chaves do Monte do Templo para a autoridade muçulmana de Jerusalém, o Waqf, caso contrário, o país se transformaria em um verdadeiro inferno de guerras sem fim, muito pior do que já enfrentamos até agora.

Mais detalhes dos conflitos entre palestinos e Israelenses e seu resumo cronológico pode ser lido aqui:

Cronologia do Conflito ISRAEL X PALESTINOS

Hoje não há nenhum líder israelense que seria capaz de anunciar a re-construção do Templo em Jerusalém, nenhum líder político, religioso ou até mesmo extremista fanático.

Portanto, anunciar o início dos trabalhos de re-construção do templo não passa de matéria sensacionalista com um único objetivo, o lucro da publicidade.