Tati Quebra Barraco fará a 22ª cirurgia e diz que vai festejar aniversário com culto e cerveja: Que
Prestes a completar 33 anos, Tati Quebra Barraco quer dar uma nova repaginada no visual.
Prestes a completar 33 anos, Tati Quebra Barraco quer dar uma nova repaginada no visual. A funkeira vai diminuir os seios e fazer uma lipoaspiração nos próximos meses. Tudo para se sentir bem consigo mesma na sua festa de aniversário que será celebrada em setembro, com direito a culto, churrasco, funk e muita cerveja.
– Essa vai ser a minha 22ª plástica. Já fiz duas operações no nariz, lipo diversas vezes e troquei a prótese de silicone por quatro vezes. Agora quero dar uma diminuída na barriga e nos peitos – explica.
Com 75 quilos, Tati detesta malhação e diz que está longe de ser uma mulher gostosa, mas revela que nunca se sentiu feia ou fora de forma. Tanto que não dispensa um bom salão de cabeleireiro semanalmente e diz que adoraria estampar um ensaio nu numa revista.
– Seria babado! (risos). Não é que eu quero ser, e nem me acho uma mulher gostosa. Mas dei uma melhorada boa, vai. O que adianta ser bonita e não ter nada na cabeça? – diz, usando os mesmos palavrões que a tornou conhecida há oito anos.
Para celebrar mais um ano de vida, a funkeira vai dar continuidade ao que vem sendo tradição há quatro anos em suas festas de aniversário: culto durante o dia e churrasco com 600 caixas de cerveja à noite.
– Não virei crente! – frisa Tati, que tem uma tatuagem com o dizer “Sou fiel a Jesus Cristo” nos braços – Minha família frequenta igrejas e gosta de celebrar os aniversários com culto. Recebo o povo aqui em casa durante o dia, e à noite, quandos os crentes vão embora, faço uma festa com churrasco, funk e 600 caixas de cerveja. O povo da igreja até tenta me converter, querem que eu vire cantora gospel, mas isso não vai acontecer (risos). Mas não renego a Deus, viu. Pelo contrário, sempre agradeço a ele tudo o que conquistei.
E as conquistas não são poucas: duas casas próprias, uma no Rio e outra em São Paulo (que ela acabou de se desfazer), um carro sem prestação a pagar, os três filhos e o neto matriculados em colégios particulares, e uma secretária do lar para ajudá-la nas tarefas (ela diz que empregada doméstica é só para quem tem muito dinheiro). Tati ainda tem tempo de cuidar do marido, um segurança com que ela está casada há nove anos e a quem jura fidelidade.
– Sou fiel ao meu homem. A Tati Quebra Barraco é uma, em casa eu sou a Tatiana, a mãe, mulher que leva os filhos à escola, faz comida. Não sou tão desbocada e não falo baixaria no meu dia a dia. Deixo isso para os shows. No palco, sou a rainha da putaria e do funk.
Tati faz em média 10 shows por mês e prepara um novo DVD para o fim do ano. É com o dinheiro que recebe das apresentações em todo o país que ela paga as contas e sustenta a família. Fora da mídia, o cachê diminui, mas o sucesso não.
– Estou há 15 anos na estrada e nunca parei de fazer show. Mas hoje estou mais consciente, não fico esbanjando tanto, fazendo festas sem ter condições. Chegar no topo do sucesso, muitos chegam. Quero ver é se manter nele com talento e grana para sobreviver do seu trabalho. Muitos artistas hoje tentam mostrar o que não têm e o que não são. Mas nem tudo o que reluz é ouro, meu bem.