NOTÍCIAS

Super mãe escapa de atentando e prende terrorista

Super mãe escapa de atentando e prende terrorista



Yael (39), moradora do Moshav Sde Avraham, conseguiu fugir de um palestino que se infiltrou na sua casa esta manhã de segunda-feira(26-11-2012) que havia ameaçado-a com uma faca e uma barra de ferro, lutou por muito tempo na casa contra ele, ela defendeu seus quatro filhos.

Yael (39), moradora do Moshav Sde Avraham, conseguiu fugir de um palestino que se infiltrou na sua casa esta manhã de segunda-feira(26-11-2012) que havia ameaçado-a com uma faca e uma barra de ferro, lutou por muito tempo na casa contra ele, ela defendeu seus quatro filhos. O pai, Danny Norte, disse ao Jornal Yediot Aharonot na Internet: "Ela o empurrou para o chuveiro ao lado do quarto e conseguiu fechar a porta quando ela cuidava de uma criança na cama. Durante a luta ela ficou ferida, ele se inclinou sobre ela e a esfaqueou-a no rosto e no ombro."

O incidente ocorreu um pouco antes de 4:00, na casa ainda haviam duas crianças pequenas, com idades entre quatro e dois anos, que estavam com ela na sala. As filhas mais velhas estavam em seu quarto. Ela foi capaz de empurrá-lo e levou as crianças para o abrigo que está além da porta do quarto. Ele então começou a quebrar coisas dela estavam à mão, incluindo um espelho na tentativa de fugir.

Neste momento, Yael ligou para o conselho de segurança da região pedindo socorro, o palestino conseguir sair pela janela mas foi perseguido em meio as plantações na região. Ao ser ordenado parar por ordem de prisão, ele reagiu e foi morto por um tiro. No exército estão verificando se o palestino conseguiu se infiltrar de Gaza ou se veio da região da Judeia ou da Samaria.

Yael ficou ferida no ombro e no rosto pelas facadas do terrorista, mas sozinha e com a ajuda do Senhor conseguiu se livrar da morte e proteger seu 4 filhos.