NOTÍCIAS

Recepção palestina para Obama: Atentado na Samaria

Recepção palestina para Obama: Atentado na Samaria



Após mais de 10 anos sem negociações, é bem fácil compreender o porque Israel não cede as exigências palestinas, pois quando ele falam PAZ, a intensão é GUERRA.

 Após mais de 10 anos sem negociações, é bem fácil compreender o porque Israel não cede as exigências palestinas, pois quando ele falam PAZ, a intensão é GUERRA. Nos últimos dias, somente por saberem que o presidente americano está para visitar a região, os árabes iniciaram uma onda de violência da qual não se memória desde 2005. A recepção palestina para chegada de Barack Obama que deve chegar amanhã, foi um atentado na Samaria hoje, imaginem o que pode ocorrer amanhã.

 
Nesta manhã de 18-03-2013, quando um senhor idoso fazia seu caminho junto a vija judaica Kedumim, na Samaria, um carro de um palestino passou atirando, o idoso foi ferido e por uma bala. Patrulheiros das Forças de Defesa de Israel estão na região de Jat rastreando em busca da quadrilha de terroristas. O atentando vei como mais um ato de violência antes da chegada do Presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama.