Rainha do carnaval carioca Vânia Love larga tudo e se entrega a Deus.
Irmã do jogador Vagner Love, Confira o testemunho. A rainha do carnaval carioca Vânia Love, que já foi rainha de bateria da escola de samba Império Serrano e, em 2012, desfilou como musa da Portela, anunciou recentemente que abandonou o carnaval e se converteu ao evangelho.
A rainha do carnaval carioca Vânia Love, que já foi rainha de bateria da escola de samba Império Serrano e, em 2012, desfilou como musa da Portela, anunciou recentemente que abandonou o carnaval e se converteu ao evangelho.
A atriz e modelo, que é irmã do jogador de futebol Vagner Love, revelou através do Twitter que há um ano vem frequentando uma igreja evangélica e que decidiu se converter de vez e traçar novos rumos em sua vida. Vânia ficou conhecida nacionalmente por suas participações no carnaval carioca e em novelas da Rede Globo.
– Faz um ano e meio que comecei a frequentar uma igreja evangélica, e Deus tem feito maravilhas na minha vida. Decidi traçar novos rumos! Vou me dedicar a minha vida profissional, minha Família, meus amigos e não amigos, e fazer o que for significante para Deus. Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida. Irei continuar a compartilhar aqui as coisas boas que irão acontecer. Afinal, as notícias boas de Deus nós devemos espalhar para edificação da fé, honra e glória Dele! – afirmou a modelo, em uma série de mensagens pelo Twitter.
Vânia escreveu também a seus seguidores na rede social que está bem, e que não ocorreu nenhum fato grave que a levasse a tomar essa decisão. A atriz está frequentando a igreja Ministério Internacional Plenitude e Vida, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Segundo o site Ego, Vânia deu uma pequena entrevista na qual falou brevemente sobre sua nova opção de vida e disse que ela inclui não desfilar mais no Carnaval.
– Tudo o que escrevi no Twitter é verdade. É aquilo mesmo. Estou indo à igreja já há um ano, mas agora me converti e estou bem feliz. Não fico mais no carnaval. Estou fora. – destacou.
Fonte: Gospel