Participante do ‘The Voice’ transforma sua apresentação em momento de louvor; assista
Christian Cuevas cantou a música “To Worship You I Live” (“Para Te Adorar Eu Vivo”) e emocionou a todos com sua apresentação.
Christian Cuevas abrilhantou o programa musical "The Voice" nas semifinais. No palco, ele apresentou uma performance inesquecível da canção "To Worship You I Live" de Israel & New Breed. Aqui no Brasil, a música é conhecida pelo refrão: “Pra te adorar eu vivo. Só para te adorar”.
O jovem cantor não se intimidou para expressar sua fé por meio da música na noite da última segunda-feira (5), durante a competição transmitida pelo canal NBC, nos Estados Unidos. Ele disse a sua treinadora, a estrela de R&B Alicia Keys, que a escolha da música foi inspirada em sua noiva, pois é a canção favorita dela.
O jovem iniciou sua apresentação tocando violão e cantando as palavras de adoração a Deus. “Longe do barulho, sozinho com você. Afastado, afastado para ouvir sua voz e me encontrar com você. Nada mais importa. Meu único desejo é… Para te adorar, eu vivo. Para te adorar eu vivo. Vivo só para te adorar”.
Christian continuou a cantar o refrão, mas mudou para o espanhol e saiu do palco principal para um palco menor onde estava um coral que lhe acompanhou. Ele disse no programa que aprendeu a falar espanhol com sua avó.
A apresentação acústica tornou-se arrepiante, uma vez o cantor recebeu a forte presença do coral de pessoas que estavam debaixo dele, vestidas de branco. Depois ele voltou a cantar a canção em inglês. No vídeo, as imagens da treinadora Alicia Keys orgulhosamente cantando junto com ele foi mostrada.
Depois de terminar a canção, Christian tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto e ele foi dominado pela emoção enquanto adorava a Deus e fez com que os presentes louvassem junto, como um líder de adoração em um culto de domingo.
"Ele transformou o show de talentos em um culto de igreja", disse um internauta nos comentários do vídeo. Outro acrescentou: "Você acabou de usar sua plataforma para fazer Jesus ser conhecido! Ganhando ou perdendo, parabéns".
Outra pessoa afirmou: "Esta é a primeira vez que eu sinto que Christian deu o seu melhor de verdade. Ele nasceu para fazer música gospel e cantar para o Senhor! Deus te abençoe, cristão".
Após a apresentação, o treinador Adam Levine disse que a sua capacidade de usar as suas emoções é uma qualidade admirável para um artista. "Estou tão orgulhoso de você, Christian", acrescentou Keys, enquanto elogiava o cantor por difundir bondade e luz através de sua música. "Foi uma performance linda”.