NOTÍCIAS

Parlamento Europeu Reconhe Estado Palestino

Parlamento Europeu Reconhe Estado Palestino



O Parlamento Europeu aprovou o reconhecimento básico do Estado Palestino em uma votação onde 498 foram a favor do Estado Palestino e somente 88 cadeiras contrárias, infelizmente não sabem o que estão atraindo para si.

 O Parlamento Europeu aprovou  o reconhecimento básico do Estado Palestino em uma votação onde 498 foram a favor do Estado Palestino e somente 88 cadeiras contrárias, infelizmente não sabem o que estão atraindo para si.

O Mundo inteiro, inclusive o Brasil está apoiando os palestinos e pressionando o Estado de Israel para ceder suas terras aos assassinos e terroristas palestinos e o resultado para o Mundo será provavelmente desastroso.
Em um pacto do Eterno com sue sevor Abração há cerca de 3750 anos atrás o próprio Deus declarou:
E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:3
Esta promessa que foi passada aos netos de Abraão através de Jacó(Israel), jamais foi anulada e todos os que se levantaram contra o povo de Israel foram mais cedo ou mais tarde esmagados pela justiça do Eterno.
No Ano 70 EC quando Roma atacou Jerusalém transformando-a em um dos lugares mais sanguinários da História, o Cristianismo começou a crescer e a engulir o império romano, no Século II quando Adrianus sufocou o que restou dos judeus em Israel, começou o processo de deteriorização da cultura Romana e então o Cristianismo começou a abolir o paganismo romano e grego. No século IV e VV quando os Cristão Bizantinos começaram a massacrar os judeus e samaritanos em Israel, o império começou a desmoronar até que vieram os muçulmanos e tiraram a supremacia cristã-romana da Terra Santa.
No século X EC quando os cruzados começaram a praticar as atrocidades contra os judeus, suas atrocidades se converteram em terríveis pragas que ceifaram milhões de vidas na Europa.
Agora, enquanto a Europa se dirige contra o Estado de Israel, ao mesmo tempo em que lança graves sansões contra a Rússia, o resultado de uma Rússia falida, um estado Palestino e uma República Islâmica (ISIS) poderá representar o início de uma nova era de trevas para o ocidente.
Quanto o Mundo não baixar a cabeça e reconhecer que as promessas e maldição declaradas em Gênesis 12:3 são irrevogáveis, continuará tentado esmagar o pvo escolhido, porém a mão do Eterno será sempre mais pesada do que a mão dos inimigos de Israel.
Acordem Países da Europa!