Pais antecipam casamento pra filho com poucos dias de vida poder participar
Os pais não tiveram dúvida e adiantaram o casamento, tornando seu filho o padrinho.
Há poucas semanas mostramos aqui no Hypeness a emocionante história da filha que criou um casamento de mentira para dançar com seu pai – aqui, e hoje soubemos de mais uma história igualmente impactante: a de Sean Stevenson e Christine Swidorsky, que anteciparam seu casamento em mais de 1 ano para que seu filho com leucemia pudesse participar.
O casamento aconteceu no começo desse mês, na Pensilvânia, Estados Unidos: o casal tomou a decisão depois da notícia dos médicos que seu filho Logan Stevenson, de 2 anos, teria duas ou três semanas de vida, depois de complicações no tratamento contra leucemia.
Os pais não tiveram dúvida e adiantaram o casamento, tornando seu filho o padrinho. Logan entrou no colo da mãe e ficou no colo da avó durante os 12 minutos da cerimônia, enquanto segurava seu coelhinho de pelúcia favorito. O motivo do adiantamento foi para que o filho pudesse ver seus pais se casando, ficando registrado nas fotos do casamento.
Infelizmente, o pequeno não resistiu, e dois dias depois de ver a celebração do casamento dos pais, ele veio a falecer. Sua mãe disse pelo Facebook que ele deu os últimos suspiros nos seus braços – “ele está agora com os anjos e não está mais sofrendo”, disse ela.
Apesar do pouco tempo de vida, Logan iluminou a vida de seus pais enquanto esteve aqui na terra, e lutou bravamente por sua vida enquanto pôde. Ficarão as fotos e as lembranças para que seus pais consigam seguir em frente e recomeçar suas vidas.
Abaixo um pequeno vídeo onde os pais falam sobre o caso: