NOTÍCIAS

ORGANIZAÇÃO DIREITOS HUMANITÁRIOS DA TURQUIA FINANCIAVA TERRORISTAS DE GAZA

ORGANIZAÇÃO DIREITOS HUMANITÁRIOS DA TURQUIA FINANCIAVA TERRORISTAS DE GAZA



Mais uma vez a sujeira debaixo do tapete do Governo da Turquia mostra que os nazistas não são os governos da Alemanha ou da Dinamarca conforme seu presidente Erdogan vem afinando, mas sim a política imperialista de seu país.

Mais uma vez a sujeira debaixo do tapete do Governo da Turquia mostra que os nazistas não são os governos da Alemanha ou da Dinamarca conforme seu presidente Erdogan vem afinando, mas sim a política imperialista de seu país.
 
A ajuda humanitária que deveria chegar aos moradores “famintos” de gaza estava sendo desviada  por um funcionário palestino da Organização de Direitos Humanos do Governo Turco, ao invés da população receber os medicamentos e alimentos, eles chagavam as mãos dos terroristas.
 
Além do desvio de todo tipo de “ajuda humanitária” que chegava as mãos dos terroristas, as outras atividades “humanitária” dele eram: Treinamento e exercícios militares, incluindo a produção de armas, explosivos e túneis para terroristas. Murtaja também armazenava armas em sua casa em grande quantidade, como granadas de mão e pistolas.
 
A investigação revelou também que a partir de 2012 Murtaja atuou como diretor da organização do governo turco junto ao Hamas em Gaza. Uma organização que atua em nome do Governo turco, e visa promover projetos humanitários em Gaza.
 
A investigação descobriu que Murtaja defraudou a organização e aproveitou os recursos, orçamentos, destinados projetos humanitários significativos em Gaza para a ala militar do Hamas. Esta fraude foi feita com o envolvimento do alto escalão do Hamas em Gaza, liderado por Ismail Haniya, o primeiro ministro do grupo terrorista.
 
O General Yoav Mordechai disse hoje ao NRG que “a organização terrorista do Hamas é egoísta usando a ajuda internacional para os habitantes de Gaza em necessidade, ao invés de viver por sua própria conta e eles vivem ricamente do terrorismo – Quanto tempo o mundo vai ignorar que os habitantes de Gaza passam?”.
 
A Organiza;’ao TIKA do governo da Turquia enviava alimentos e medicamentos para a população carente em Gaza mesmo durante a operação militar de Israel na região, e mesmo neste período tudo era desviado para os terroristas corruptos enquanto a população passava necessidade.
 
Nas investigações do “ativista de direitos humanos” descobriu-se que a IHH, outra organização turca até mesmo financiava diretamente as atividades terroristas do Hamas em Gaza, e por causa disso e organização já foi considerada por Israel como organização terrorista desde 2008. Além disso, o terrorista durante as investigações revelou as forças de segurança de Israel as formas de contrabando do Hamas e até mesmo os métodos do grupo terrorista para escavar túneis e desviar toda sorte de recursos da população para suas atividades terroristas.
 
 
 
 
 
Miguel Nicolaevsky
 
 
Pesquisador bíblico, escritor, fotógrafo e empresário. Vivendo a mais de 20 anos em Israel de onde dirige o portal de notícias Cafetorah.com. Palestrante em Geografia Bíblia, Exegese do Hebraico e Aramaico Bíblico, Tradutor Simultâneo e Conferencista, tudo por ELE, através dELE e dedicado para ELE.