NOTÍCIAS

O IRÃ E OS INIMIGOS DO POVO DE ISRAEL ESTÃO COMPLETAMENTE NÚS

O IRÃ E OS INIMIGOS DO POVO DE ISRAEL ESTÃO COMPLETAMENTE NÚS



Logo após os ataques de mísseis contra a Alta Galileia e as Colinas de Golan, as Forças de Defesa de Israel fizeram um contra ataque com vários alvos dentro da Síria sendo exterminados.

Logo após os ataques de mísseis contra a Alta Galileia e as Colinas de Golan, as Forças de Defesa de Israel fizeram um contra ataque com vários alvos dentro da Síria sendo exterminados.

Ontem foi anunciado que em um dos ataques, a Força Aérea de Israel conseguiu exterminar o comando jihadista que disparou os mísseis contra o Estado de Israel, a pergunta que se faz é como Israel sabia quem eram e onde estavam?

IRÃ SE APROXIMA DE ISRAEL MAS FICA EXPOSTO AO MOSSAD
A cúpula govera vez, namental e militar do Irã já vem tentando durante décadas manter um conflito armado contra o Estado de Israel utilizando-se de outros braços armados, desta vez simpatizantes palestinos do lado da Síria, em outras ocasiões o Hamas ou o Hezbollah, mas ele não consegue se livrar de uma pedra no sapato que não o deixa avançar.

A pedra no sapado do Irã é a mesma que está presente junto as fronteiras e a mesma que está operando nas profundezas do Irã, o Mossad ou sendo mais amplo, o serviço secreto de informações de Israel.

Parece mesmo que o serviço secreto de Israel têm sete olhos por todos os cantos do planeta, pois a informação chega as Forças de Defesa de Israel em segundos e a mão pesada da Força Aéria de Israel simplesmente esmaga os mosquitos que atacam o país.

UM IRÃ NÚ DIANTE DE ISRAEL
Pode-se até dizer que sem dúvida alguma, boa parte das informações que os serviços de segurança do ocidente têm sobre o Irã chega na realidade pelo serviço secreto isralense, o Mossad.

A república islâmica iraniana já reclamou de drones que sobrevoam seu território, pedras que são escutas, pássaros e os palestinos de Gaza já até alegaram esta semana que capturaram um golfinho a serviço do Mossad.

É óbvio que a embriagues destes governos radicais, tanto o Irã quanto o Hamas os deixa exatamente como bêbados, pensando loucura, falando loucuras e culpando a Deus e ao Mundo, só não vêem uma coisa, é que precisam parar de beber, para o delírio e como dizia minha vó: "VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!"

Se somente um décimo do que os inimigos do Estado de Israel dizem que o Mossad faz fosse verdade, no lugar deles eu me sentiria nú, um governo nú, um exército nú, um país nú, ou seja, totalmente indefesos diante do braço forte de Israel. Mas como sei que é impossível para seres humanos ou até mesmo instituições serem onipotentes ou onipresentes, creio que resta-me somente aceitar que é o Deus de Israel quem peleja a favor de seu povo, lhe envia as informações e tudo para os israelenses ou seus inimigos acontece por pura coincidência, se assim for, viva o Deus de Israel!!! Amén!!!