Nikolas Ferreira lança “O Cristão e a Política”
O Vereador Nikolas Ferreira, vereador de Belo Horizonte (MG), com o seu novo livro “O Cristão e a Política”, pela editora Central Gospel. Foto: Reprodução / Instagram Nikolasferreiradm
O primeiro livro do jovem vereador de Belo Horizonte (MG) é da Editora Central Gospel
Por Victor Rodrigues
Sabe aquela máxima de que “política e religião não se misturam”? O vereador Nikolas Ferreira (PL), de Belo Horizonte (MG), lança o livro “O Cristão e a Política”, obra que visa acabar com a visão errada de que cristianismo e política não combinam.
Nikolas, de 26 anos, é filho de pastores e sua entrada na política o fez se tornar o segundo vereador mais bem votado da história da capital mineira. Logo, o propósito do parlamentar é que o cristão mude a sua compreensão sobre cristianismo e política ou que venha a ter a sua visão a respeito do tema ampliada.
O livro é baseado na palestra “O Cristão e a Política”, ministrada pelo jovem por todo o Brasil e em outros oito países. Ele ouviu muitos relatos de pessoas que foram ensinadas ou desencorajadas a não misturar religião e política.
Da mesma forma, o autor apresenta as cinco armas de influência política utilizadas para persuadir politicamente os jovens cristãos e a sociedade: Ativismo LGBT, Ideologia de Gênero, Universidades, Feminismo e Cultura.
“Precisamos compreender que a Igreja é o canal de Cristo para mudar está geração”, disse o jovem político que se tornou uma das principais vozes conservadoras do país.
O lançamento está marcado para esta quarta-feira (20) às 19h na livraria Leitura, no Shopping Del Rey (BH) e para quinta-feira (21) às 19h na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Penha (RJ).
Sobre o autor
Nikolas Ferreira é natural de Belo Horizonte, formado em Direito pela PUC Minas e se descreve como cristão, conservador e defensor da família.
O jovem é o segundo parlamentar mais votado da história da capital mineira, escolhido por 29.388 eleitores para o primeiro mandato como vereador. Nikolas é membro da Igreja Comunidade Evangélica Graça e Paz, onde seu pai é pastor presidente do ministério