NOTÍCIAS

NBS é a nova agência do Flamengo

NBS é a nova agência do Flamengo



O Clube de Regatas do Flamengo anunciou a escolha da NBS como nova agência de propaganda responsável por seus departamentos de Marketing e Comunicação.

O Clube de Regatas do Flamengo anunciou a escolha da NBS como nova agência de propaganda responsável por seus departamentos de Marketing e Comunicação.
 
A NBS vai cuidar do branding da marca e desenvolver ações para o "Nação Rubro-Negra", programa de sócio torcedor do clube. A primeira campanha tem como meta principal aumentar o número de sócios.
 
"A NBS é o parceiro certo para trabalhar junto com o Flamengo, com o marketing e a comunicação do clube, em como transmitir para o torcedor o que o Flamengo representa. Vamos fazer isso de uma maneira estruturada, uma maneira bem pensada, para gerar uma aproximação com o nosso torcedor e gerar com isso uma valorização ainda maior da marca Flamengo. Esse é o nosso grande objetivo", explica José Sabino, vice-presidente de marketing do clube.
 
Segundo o clube, a escolha de uma agência de publicidade é mais um passo no processo de modernização da gestão rubro-negra, iniciada no primeiro mandado do presidente Eduardo Bandeira de Mello. A profissionalização da área de Marketing, com a escolha de José Rodrigo Sabino para a Vice-Presidência da área, e a nomeação de Antonio Tabet para a Vice-Presidência de Comunicação, em agosto do ano passado, possibilitaram a parceria com a agência.
 
"O clube como um todo está se organizando e se profissionalizando. Reforçamos o Marketing do clube internamente e agora estamos fechando esse apoio de uma grande agência de publicidade para valorizarmos ainda mais a marca Flamengo. Vamos trabalhar juntos para fazer o Flamengo ainda mais forte", explica Antonio Tabet.
 
Redação Adnews