NOTÍCIAS

Morre pastor e locutor Luizinho Kaju, ex-apresentador de ‘Os Arrebatados’ na 93FM

Morre pastor e locutor Luizinho Kaju, ex-apresentador de ‘Os Arrebatados’ na 93FM



Juliano Medeiros

 

Morre pastor e locutor Luizinho Kaju, ex-apresentador de ‘Os Arrebatados’ na 93FM. Foto: reprodução/youtube

Rio de Janeiro – A gravadora Tinity Records divulgou um comunicado nesta quarta-feira (20) confirmando a morte do pastor, locutor e cantor Luizinho Kaju. Na Rádio 93FM, ele foi ex-apresentador do programa ‘Os Arrebatados’ (década de 1990), e deixou sua marca de irreverência e alegria. Como ninguém, Kaju sabia usar de uma lingugaem descontraída para chegar até os jovens e levar a palavra de Deus de uma forma simples e direta.

O pastor ainda teve passagem pela Rádio Melodia, Rádio Antena 1 e chegou a apresentar um programa independente da TV Bandeirantes.

A gravadora dele não divulgou a causa da morte. Mas, nos últimos meses, ele lutava contra um problema nos rins e chegou a ser submetido a sessões de hemodiálise. Atualmente, Kaju era pastor auxiliar do Centro Evangelístico Internacional Itaipu, com sede em Niterói, na Região Metropolitana.

A nota oficial da Trinity Record, publicada nas redes sociais, diz: “nossos corações estão em choro, mas o céu está em festa. A alegria e os sorrisos que o nosso querido Kaju nos proporcionava aqui na Terra, agora estão enchendo os céus”.

Embora ainda não haja confirmação do horário, o sepultamento de Luzinho Kaju deve acontecer nesta quinta-feira (21) no cemitério da Arquiconfaria Nossa Senhora da Conceição, em Niterói. Kaju deixa três filhos: Kalebe, Hannah Lorena e Raabe Yasmim.

Uma das últimas pregações dele foi na setxa-feira passada no IPCM, em Itaboraí, na Região Metropolitna. Na ocasião, ele ministrou a palavra e depois 30 pessoas aceitaram a Jesus.

A Rádio 93FM se solidariza neste momento de dor e de luto e está em orações pela família e amigos. A notícia da morte prematura dele pegou a todos de surpresa.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.” (2Timóteo 4. 7 e 8)