NOTÍCIAS

Menino se compadece de mendigo, o convida para comer e orar

Menino se compadece de mendigo, o convida para comer e orar



Um menino de cinco anos de idade sentiu compaixão por um mendigo, fazendo o homem entrar no restaurante, lhe servindo comida e orando junto a ele pelos alimentos.

Um menino de cinco anos de idade sentiu compaixão por um mendigo, fazendo o homem entrar no restaurante, lhe servindo comida e orando junto a ele pelos alimentos.

O pequeno Josiah Duncan e sua mãe estavam saindo de um restaurante quando viram o homem de aparência triste, que estava olhando para as pessoas que saiam do lugar.

A criança começou a fazer perguntar a sua mãe, Ava Faulk, sobre esta pessoa, quem ele era, por que ele estava ali, o que estava procurando etc …, em seguida, sua mãe lhe disse que ele era uma pessoa sem-teto, Segundo publicou o Independent.

Em seguida, o menino perguntou: O que significa sem-teto? E sua mãe respondeu “quem não tem casa.”

Com pouco mais interesse perguntou: Onde é a sua casa? Onde está a sua família? Onde guarda as suas coisas? Depois que sua mãe explicou a situação e as dificuldades enfrentadas por essas pessoas, Josias pediu a ela para comprar comida para o homem.

“Então o convidamos para entrar no restaurante, sentou-se, mas ninguém o atendia“, diz a mãe do menino. “Assim que Josiah se levantou e perguntou ao homem se ele precisava de um menu, dizendo ‘você não pode pedir sem um’.

Quando o homem insistiu que ele ficaria bem com um cheeseburger simples, Faulk tinha certeza que ele sabia que poderia ter qualquer coisa que quisesse.

A mãe lembra que, quando ele perguntou se ele poderia ter bacon, ela disse para ele “pode ter o máximo de bacon que você quiser”.

noticias-gospel-menino-mendigo noticias-gospel-menino-mendigo-2

 

Antes que o mendigo começasse a comer, a criança pediu-lhe para fazer uma oração para agradecer. “Deus, nosso Pai, nós te agradecemos por suas bênçãos, por tantas bênçãos: Amém, amém.”, a criança orava em forma de canção, alto suficiente para que todos os outros 11 clientes do restaurante ouvissem.

Faulk disse todos, incluindo o homem, se encheram de lágrimas.

“Ao ver o meu filho nesta cena, diante das pessoas que se encontravam no restaurante, será sempre uma das grandes realizações como pais, algo que nunca vou esquecer”, disse a mãe.

WSFA.com Montgomery Alabama news.

adom