NOTÍCIAS

Menino de 8 anos, que fuma e bebe, põe fogo em repartição na Argentina

Menino de 8 anos, que fuma e bebe, põe fogo em repartição na Argentina



Câmeras de segurança mostram menino provocando incêndio em Chepes. Família diz que ele faz tratamento psiquiátrico, mas é difícil de controlar.

Um menino de 8 anos que fuma e já foi internado em estado de embriaguez provocou um incêndio em uma repartição da localidade de Chepes, província de La Rioja, causando a destruição de uma vasta documentação.
 
O delegado local, Luis Romero, explicou que a princípio se pensou que o incêndio era o resultado de um curto-circuito, mas imagens das câmeras de segurança permitiram verificar que o fogo foi causado por um menino que já tem histórico de comportamento problemático.
 
Segundo sua ficha, o menor já foi hospitalizado em estado de embriaguez e a família alega que, embora o menino esteja fazendo tratamento psiquiátrico, não tem condições de controlar seu comportamento.