Mais de 100 pessoas se reúnem para adorar em praça em Amsterdã
Muitos céticos e muçulmanos entregaram suas vidas a Jesus no meio da praça.
Mais de 100 pessoas se reuniram em uma praça no centro de Amsterdã, na Holanda, para adorar a Deus em diversos idiomas na semana passada.
O grupo Presence liderou a multidão em cânticos de louvor em holandês, inglês, hebraico e árabe, próximo à avenida Dam, na noite de 26 de outubro.
A música atraiu a atenção de muitas pessoas que passavam pelo local, e elas se juntaram aos cristãos, sendo tocadas pelo Espírito Santo.
A equipe do Presence iniciou sua evangelização de rua à tarde, contando com o apoio de 25 evangelistas de igrejas locais. Eles abordaram as pessoas que passavam, entregaram pacotes bíblicos com cartões pessoais e oraram com elas.
Como resultado desse esforço evangelístico, muitos céticos e muçulmanos entregaram suas vidas a Jesus no meio da praça.
Uma mulher testemunhou emocionada, expressando que se sentiu aliviada após render-se a Cristo.
Durante o culto de adoração à noite, um profundo sentimento de quebrantamento e rendição tomou conta da multidão. O mover de Deus continuou mesmo após o término da reunião, com os participantes relutando em ir embora, muitos se ajoelhando e se prostrando no chão. Em seguida, um profundo silêncio preencheu o ambiente, e as pessoas clamaram a Deus.
Esse culto na praça contrastou com o cenário sombrio do Distrito Vermelho, um bairro conhecido por suas casas de prostituição, que fica a poucos quilômetros de distância.
O Presence é um ministério que promove a adoração e a oração em locais públicos na Holanda.