
JUDEU MILIONÁRIO CANADENSE SALVA MILHARES DAS MÃOS DO ISIS
Sua identidade era anônima até bem pouco tempo quando a informação vasou e chegou a rede, mas as operações continuam.
Em sua sede no Canada podem ser vistas motocicletas de todos os tipos em seu salão de vendas, e em seu pequeno escritório na entrada do salão pode ser vistas fotos de rabinos conhecidos como Rabino Lubavitch, é neste local que Steve Maman dirige uma das operações mais audaciosas, o resgate de milhares de mulheres e crianças do cativeiro do ISIS.
Sua identidade era anônima até bem pouco tempo quando a informação vasou e chegou a rede, mas as operações continuam.
Segundo os meios de comunicação, a maior parte do resgate é pago pelo proprio Steve, através do pagamento do resgate que custa entre 1000 e 3500 dólares.
O que mais impressiona é que Steve Maman justamente o contrário do que Schindler fez durante a Segunda Guerra Mundial, Schindler era cristão e pagava qualquer preço para salvar judeus das mãos dos nazistas, agora Maman está pagando qualquer preço para resgatar cristãos Yazidis das mãos do ISIS no Iraque.
Steve declarou que está agora arrecadando ainda mais mais para resgatar o maior número de pessoas possíveis.
Nos últimos dias, diversas redes de comunicação estão divulgando esta história incrível cujo Mundo não acreditava que poderia se repertir em menso de 70 anos do final da Segunda Guerra Mundial.
Que Adonai oriente e abençoe Steve Maman nesta tarefa que ele foi convocado e tocado pelo Altíssimo, cabe as nações ocidentais e líderes do Mundo seguirem seu exemplo afim de salvar mais e mais vidas.