NOTÍCIAS

Jogador evangélico adota bigode para fugir das ‘tentações’.

Jogador evangélico adota bigode para fugir das ‘tentações’.



Atualmente morando no Rio de Janeiro, 20 anos, jogador de um dos grandes clube da cidade, Gustavo Scarpa é o jovem meia do Fluminense.

Atualmente morando no Rio de Janeiro, 20 anos, jogador de um dos grandes clube da cidade, Gustavo Scarpa é o jovem meia do Fluminense. Ele vem ganhando espaço com Cristovão Borges, técnico do time, e agora ostenta um bigode no visual. Perguntado se era uma homenagem para Fred, o jogador respondeu que não e revelou o motivo para manter o bigodinho: as ‘tentações’ da Cidade Maravilhosa.

 
Em entrevista ao Lance Net, o jogador afirmou que é cristão e antes de ir para o Rio de Janeiro tinha uma namorada. “Como aqui tem muito funk e festa, eu pensei em algo para afastar a tentação e não trair a minha namorada, aí eu deixei o bigode”. Hoje, já sem namorada, o meia mantém o visual e propósito: “Gostei do estilo e mantive o bigode”.
 
Scarpa estreou nos profissionais no empate diante do Internacional, antes da parada para a Copa do Mundo. Depois, foi a surpresa na escalação do técnico Cristovão Borges para o amistoso contra a Itália, quando foi titular e teve uma boa atuação. Apesar da idade, o meia-atacante não esconde a ansiedade em ser utilizado e mostra está trabalhando forte para agarrar a oportunidade quando ela surgir.
 
Fonte: Lance Net