Jihadista clama Alá e não é respondido, então tem um encontro com Jesus e se converte radicalmente
Essa é a história de um menino que nasceu muçulmano e desde criança foi ensinado a ser um mártir pela causa islã, quando tinha 7 anos, sua própria mãe lhe disse: Filho, um dia você vai morrer mártir para honrar Alá e o islã.
Essa é a história de um menino que nasceu muçulmano e desde criança foi ensinado a ser um mártir pela causa islã, quando tinha 7 anos, sua própria mãe lhe disse: “Filho, um dia você vai morrer mártir para honrar Alá e o islã”.
De acordo com seu testemunho ele foi criado e orientado a odiar cristãos e judeus e levar o islamismo a todo custo, pois de acordo com seus mentores, a religião islâmica tinha que dominar o mundo nem que fosse a base de força e do medo.
Kamal Saleem se mudou para os Estados Unidos, sozinho, disposto a tudo para “honrar” o que havia aprendido no islamismo.
Nos Estados Unidos ele começou a arquitetar os atentados contra cristãos, porém uma fatalidade ocorreu no meio do percurso, um acidente o fez cair nas mãos de cristãos e judeus, e de acordo com Kamal, ele pensava que morreria, porém se surpreendeu ao ver o amor na vida dessas pessoas.
Kamal disse que depois de ser socorridos por cristãos e judeus, voltou para sua casa e orou a Ala, porém não ouviu resposta e então ele decidiu se matar devido a grande tormenta que estava enfrentando em seu interior, foi nesse momento que segundo ele, teve um encontro real com Jesus Cristo que lhe impediu.
De acordo com o testemunho de Kamel, ele disse que depois de ter encontrado com Jesus, ele estava disposto a morrer por esse amor dos cristãos, porém Jesus disse a ele que isso não precisava, pois Ele já havia morrido pelo mundo, e que o único mandamento era amar as pessoas.
Kamel hoje prega para milhões de pessoas e procura mostrar a face do Deus que conheceu.
Vejam o vídeo
André Santos
Portal Padom