NOTÍCIAS

Garota de 19 anos diz estar grávida e o bebê é Jesus Cristo

Garota de 19 anos diz estar grávida e o bebê é Jesus Cristo



A mãe da garota diz que ela é uma “mentirosa compulsiva” e que vive de “ilusões”

Uma garota de 19 anos, dos Estados Unidos, provocou polêmica ao dizer que está grávida e o bebê é, nada mais, nada menos, que Jesus Cristo. No entanto, Haley já fez vários testes de gravidez e todos deram negativo. Mas a jovem, que tem uma barriga aparente, diz que já está prestes a dar à luz ao filho de Deus.

O caso foi levado ao ar em um programa no melhor estilo “Casos de Família” da televisão norte-americana. A mãe da garota diz que ela é uma “mentirosa compulsiva” e que vive de “ilusões”. “A primeira vez que a ouvi dizendo isso, ela disse que Jesus estava no seu estômago”, contou Kristi à atração Dr. Phil.

“Minha família, meus amigos e meu pastor na igreja não acreditam que estou grávida”, conta a jovem. “Eu sei que é Jesus. Eu não me importo se minha família está contra mim. Não ligo para os testes de gravidez. Ele é meu salvador”, brada a moça.

O programa vai fazer um ultrassom na próxima edição — tudo para segurar a audiência. Além de falar que está grávida do bebê Jesus Cristo, ela já chegou a afirmar que o rapper Eminem é o pai do filho dela e que doou um rim para o irmão.

Reprodução

REPRODUÇÃO

Mulher que diz estar grávida do bebê Jesus se surpreende com ultrassom

“O mais notável nesse exame não é o que a gente vê, mas sim o que a gente não vê”, disse o médico

A jovem de 19 anos que afirmou estar grávida e que o bebê seria Jesus Cristo teve uma surpresa ao ver o resultado do ultrassom em um programa da televisão norte-americana. “O mais notável nesse exame não é o que a gente vê, mas sim o que a gente não vê”, disse o médico Travis Stork durante o Dr. Phil Show.

O médico revelou que o que provocava a movimentação na barriga da jovem eram apenas gases. “Há ar no seu intestino e quando ele se move, você sente uma reviravolta”, disse o especialista. Mesmo com o ultrassom mostrando nada, a jovem não quis acreditar no que viu. “Eu não vou negar o meu bebê. Eu sinto ele chutar toda hora”, afirmou.

ReproduçãoREPRODUÇÃO
“Me desculpe, doutor, mas você não pode mentir para Jesus”, desafiou. Neste mesmo programa, a mãe disse que não pode conviver mais com isso. “Estamos tratando ela como se estivesse grávida de verdade. Espero que consigamos ajuda para ela”, desabafou.