Evangélica é indicada ao Prêmio Faz Diferença Membro da AD Vitória em Cristo, Elida Vieira hospedou
Uma evangélica da Assembleia de Deus Vitória em Cristo está sendo indicada a receber o Prêmio Faz Diferença que presta uma homenagem a brasileiros que contribuíram de alguma forma para mudar o país.
Uma evangélica da Assembleia de Deus Vitória em Cristo está sendo indicada a receber o “Prêmio Faz Diferença” que presta uma homenagem a brasileiros que contribuíram de alguma forma para mudar o país.
Elida Hederick Vieira é professora e abrigou em sua casa a nigeriana Hadijatou Anadou, funcionária do Ministério da Educação da República do Níger que teve seus documentos roubados durante viagem que fez para participar do Rio +20.
Ao encontrar Hadijatou chorando no aeroporto, Elida resolveu abrigá-la e ajudá-la a tirar novamente a documentação necessária para poder retornar ao seu país. O trabalho da brasileira ganhou destaque e a nigeriana saiu do Brasil agradecida por ter encontrado uma pessoa tão boa.
O prêmio é uma iniciativa do jornal O Globo e tem a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) como patrocinadora, até o dia 2 de janeiro os internautas podem votar nos indicados de 17 categorias.
O resultado será divulgado em um caderno especial no dia 19 de janeiro. Em março cada um dos vencedores participará de uma cerimônia onde receberão um troféu.