Em vídeo ao lado de Feliciano, Temer diz que pastor é um ‘velho amigo’
Um evento reunindo fieis na cidade de Camboriú, em Santa Catarina, no último sábado, teve como principal “atração” um vídeo em que foi exiibida uma mensagem protagonizada pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB/SP) ao lado do deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP).
Um evento reunindo fieis na cidade de Camboriú, em Santa Catarina, no último sábado, teve como principal "atração" um vídeo em que foi exiibida uma mensagem protagonizada pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB/SP) ao lado do deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP).
No comando do encontro evangélico, Feliciano anuncia o vídeo como um "recado" que Temer gostaria de dar aos brasileiros. O pastor conta que o peemedebista gostaria de estar presente ao evento, mas que teria evitado para que depois não fosse dito que estivesse aproveitando o momento para "dar um golpe".
Na gravação, Temer chama Feliciano de "velho amigo e companheiro", também ressaltando que, ultimamente, tem sido pregada a "desunião do povo brasileiro".
Em outro trecho, Temer afirma que, assim como Feliciano, ele pretende fazer uma "religação" entre os brasileiros, em sintonia com o sentido original da palavra religião.
O vice-presidente também pede orações aos cidadãos brasileiros. Confira: