Donald Trump diz querer ser eleito presidente para cuidar dos Cristãos
O candidato preliminar republicano Donald Trump disse que ele vai lutar para defender os cristãos e tentar mudar o espírito do natal se ele for eleito presidente.
O candidato preliminar republicano Donald Trump disse que ele vai lutar para defender os cristãos e tentar mudar o espírito do natal se ele for eleito presidente. O bilionário disse a um grupo cristão conservador em Iowa na noite de sábado (19) que ele estava irritado com a secularização aparente da época de Natal nas lojas de mercadorias.
Em seu discurso o candidato disse que você leva seu filho a essas lojas e eles não têm a palavra, pois só sabem dizer “eu quero isso de Natal”. Trump diz que quer que as pessoas sejam capazes de celebrar o Natal, e não apenas ficar envolvidas com o materialismo.
Trump diz em seu discurso que os cristãos infelizmente não têm quem os defenda, e ele diz estar pronto para assumir esse papel caso seja eleito presidente dos Estados Unidos, “Não temos pessoas que lutam por nós. Nós não temos ninguém que luta para nós”, continuou Trump, que falou sobre a perseguição dos cristãos no Oriente Médio.
O candidato republicano encerrou seu discurso segurando uma bíblia em suas mãos e disse “acredite em mim, eu vou proteger os cristãos, e lutarei melhor que ninguém pelo nossos irmãos”, ao final foi muito aplaudido pela platéia.
Trump lidera as prévias para a escolha do candidato do Partido Republicano, apesar de seu discurso emotivo, ele já foi duramente criticado por ser uma pessoa racista que despreza principalmente os mexicanos.
André Santos
Portal Padom