NOTÍCIAS

‘Descriminalização do sexo com animais’: Marchas do Orgulho da Zoofilia exigem que o movimento LGBTQI + adicione um Z

‘Descriminalização do sexo com animais’: Marchas do Orgulho da Zoofilia exigem que o movimento LGBTQI + adicione um Z



Menina americana cita 10 razões para manter um relacionamento sexual com seu cão – Zoófilos alemães saíram às ruas em protesto contra as leis que proíbem o sexo com animais. De acordo com os manifestantes, os cidadãos alemães devem ter o direito de se envolver em relações sexuais com animais, incluindo cães de estimação.

Luiz Custodio

A ⁠tolerância é a última virtude de uma sociedade depravada”. Quando uma sociedade imoral violou descaradamente e orgulhosamente todos os mandamentos, ela insiste em uma última virtude, a tolerância com sua imoralidade. Não tolerará condenação de suas perversões. (HUTTON GIBSON)

Os zoófilos acreditam que é aceitável ter intimidade sexual com um animal e querem que o movimento arco-íris LGTBQ+ adicione um Z ao seu nome.

Sob as leis de proteção animal que se aplicam em todos os países civilizados do mundo, é ilegal se envolver em congressos sexuais com um animal, no entanto, os organizadores da Marcha do Orgulho da Zoofilia dizem que estão avançando na pressão do governo alemão para mudar a lei, ganhando o apoio da grande maioria.

Em entrevista divulgada na internet pelo RUPTLY, um dos manifestantes da zoofilia defendeu o conceito de relações sexuais com animais. De acordo com o manifestante, o sexo com animais deve ser descriminalizado porque “é muito mais fácil construir um relacionamento com animais do que com humanos”

O manifestante também trouxe seu cachorro para a marcha para “compartilhar o amor” e disse ao entrevistador que o primeiro cachorro com quem teve relação sexual foi um macho, mas atualmente está em um relacionamento com uma  “cadela pastor alemão”.

Zoófilos não estão confinados à Alemanha. Também os temos nos Estados Unidos.

Toggle é da Pensilvânia, e ele queria deixar registrado que estava feliz em ser entrevistado devido à sua insatisfação com a forma como os zoófilos são retratados na mídia. Falando à RT, Toggle disse acreditar que os zoófilos não podem ser excluídos do movimento Pride, não importa o que as pessoas digam.

Toggle disse :

“Zoophiles são essencialmente queer. Mas se você acha que o Orgulho é um evento social do qual você pode não ser convidado, você o entende mal em um nível fundamental. O orgulho é um protesto. Orgulho é desafiar uma sociedade que não quer que você exista.

“Algumas pessoas podem ter esquecido isso, mas eu não. Então, as pessoas podem dizer coisas no Twitter como ‘Zoophiles não são bem-vindos no Pride’, mas eles não podem nos impedir de participar. Orgulho não é algo que outras pessoas podem tirar de você, a menos que você permita.”

Toggle é atraído por cães machos, javalis, garanhões e éguas, embora ele não seja ‘exclusivo de zoológico’, e também é atraído por humanos.

Embora para muitos a ideia de fazer sexo com animais seja impensável, Toggle explicou:

“As pessoas pensam que nossos relacionamentos com animais são exclusivamente sexuais, mas assim como a heterossexualidade e a homossexualidade, nossos relacionamentos são multifacetados. O sexo é uma parte muito pequena de nossas interações com animais e, de fato, existem muitos zoófilos que não fazem sexo com animais. Acho que uma parte definidora de nossa existência é um profundo respeito pelas pessoas não humanas e o desejo de tornar o mundo um lugar melhor para elas”.

“É por isso que muitos zoófilos passam o tempo engajados no ativismo pelos direitos dos animais e orientam suas vidas em trabalhar com animais. Nós os amamos e queremos enriquecer suas vidas.”

A principal razão pela qual tantos insistem em não querer zoófilos no Pride diz respeito à questão do consentimento. Alguns pensam que é equivalente ao abuso infantil, onde o domínio é imposto a uma parte mais fraca.

 

Mas Toggle rebateu:

“O consentimento é incrivelmente importante para nós, ‘zoológicos’ – mais para nós do que para não-zoológicos, que, acho justo dizer, raramente consideram se os animais consentem ou não com qualquer coisa que os façam passar o dia. hoje.

“Os zoológicos que conheço valorizam a autonomia de seus parceiros animais. Damos a eles a liberdade de fazer suas próprias escolhas sempre que possível e respeitamos essas escolhas. Para a maioria das pessoas que dão o alarme sobre o consentimento, é apenas um desvio de sua objeção real: desgosto. E considerando que as mesmas pessoas que gritam que os animais não podem consentir também nos enviam fotos de carne de cavalo e vídeos de cães sendo assassinados com pás para zombar de nós e quebrar nosso espírito, eu diria que nunca se trata de preocupação com bem estar animal.”

No entanto, Toggle não explicou como foi entendido que o consentimento foi concedido, ou como isso é possível.

Mas caso você esteja pensando que os zoófilos estão confinados à Alemanha, é hora de uma verificação da realidade. Os homens alemães nas paradas do orgulho não são os únicos que exigem o direito de ter relações sexuais com animais. E as mulheres são tão propensas a serem zoófilas quanto os homens.

Confira Whitney Wisconsin, uma jovem americana que está tão determinada a normalizar o sexo com animais que lançou um vídeo Top 10 dedicado a educar as pessoas comuns sobre as virtudes da zoofilia.

Você deve ter notado que todas as razões de Whitney estão na linha de “outras pessoas fizeram isso” e “não há risco para você”. Mas e os animais? Novamente, assim como a pedofilia, estamos lidando com questões de consentimento aqui.

O principal comentário no vídeo de Whitney a chama a atenção nesse ponto.

Mas a sociedade dominante está se movendo na direção oposta ao senso comum exibido pela pessoa que postou esse comentário.

A pedofilia está atualmente sendo normalizada pela elite global e aqueles que se consideram liberais estão cada vez mais sob pressão para aceitar o desvio como normal. Não se engane, eles estão vindo para nossos filhos.

Um conselheiro do Departamento de Correções da Pensilvânia que trabalha com criminosos sexuais gerou polêmica na semana passada depois de defender “ pessoas atraídas por menores ” também conhecidas como MAPs e reclamar que o termo “ pedófilo ” é um “ insulto crítico e prejudicial. “

Em um vídeo postado no YouTube que já foi cortado e se tornou viral no Twitter, Miranda Galbreath diz que os pedófilos são “provavelmente a população mais vilipendiada em nossa cultura”.

Ver:

A podridão vai até o topo. Governos de todo o mundo, operando sob o controle do Fórum Econômico Mundial, estão travando uma guerra contra nossos filhos.

Os Jovens Líderes Globais de Klaus Schwab estão sistematicamente tentando normalizar a pedofilia e descriminalizar o sexo com crianças em todo o mundo.

Está acontecendo bem diante de nossos olhos e a grande mídia é cúmplice de seu silêncio.

No início deste mês, na Nova Zelândia, de extrema esquerda de Jacinda Ardern, um juiz declarou que crianças de 12 anos podem consentir em fazer sexo com adultos. Não há necessidade de bater rebobinar. Você me ouviu corretamente. O caso em questão apresentava um homem de 45 anos cuja defesa se centrou na alegação de que sua vítima de 12 anos “queria isso”. Segundo o homem de meia-idade, a menina de 12 anos o pressionou por sexo.

De acordo com um relatório do New Zealand Herald , o juiz disse ao júri:

Mas quanto à relação sexual, uma pessoa menor de 16 anos pode dar consentimento. Você precisa considerar se o consentimento foi dado ou não com base nas evidências que você tem”.

Tempos assustadores na Nova Zelândia. Mas você está surpreso? Estamos falando de um estado autoritário de extrema esquerda, liderado pela jovem líder global Jacinda Ardern. A Nova Zelândia caiu. Mas eles não são os únicos.

A França, também liderada por um jovem líder global em Emmanuel Macron, não tem idade de consentimento.

Hollywood e a CNN estão constantemente promovendo uma agenda pró-pedofilia.

Com as elites globais por trás do plano, a única questão é se um P ou Z é adicionado ao movimento arco-íris LGBTQI+ primeiro.

Se você quer viver em um mundo seguro para aqueles que não podem se proteger, é hora de tomar uma posição.

Como destacamos anteriormente, esses chamados eventos de drag ‘amigáveis ​​para crianças’ agora são comuns e a Agenda Gay está progredindo a todo vapor:
Escolas ‘esquerdistas’ começam a ensinar crianças de 4 anos a se masturbar
Escola despede professora por não ‘miar’ de volta para aluno que se identifica como gato
+PREDADORES SEXUAIS: Usam as mesmas táticas de aliciamento nas vítimas que as que agora são “ensinadas” às crianças nas escolas públicas
Disney escala Drag Queen em sua nova série da Marvel
Nova série animada da Disney para crianças apresenta ‘homem’ transgênero que menstrua
Show do Orgulho LGBT “para crianças”, mais um evento promovido pela Disney
Professora se gaba de ter doutrinado 20 dos 32 alunos a serem LGBT e eles ‘se assumiram’ para ela
VÍDEO VAZADO: Doutrinação LGBT em escolas particulares nos Estados Unidos
ASSOMBROSO: O pró-LGBT Boston Children’s Hospital MUTILA crianças e se você criticar, vai preso!
Polícia de Seattle começa a prender pessoas que lêem a Bíblia em público

Pré-escola é flagrada usando flashcards com um homem grávido para ensinar cores para crianças
Alunos têm aula de linguagem neutra em escola do Recife

Compartilhe esta notícia, muitos precisam despertar para  realidade