Daniela Mercury afirma na ONU que Deus fez os homossexuais
A cantora Daniela Mercury lançou em Nova York um videoclipe de uma música que apóia os movimentos LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, pessoas trans e intersex) como parte da campanha da ONU Livres e Iguais em prol da igualdade de direitos das pessoas homossexuais.
A cantora Daniela Mercury lançou em Nova York um videoclipe de uma música que apóia os movimentos LGBTI (lésbicas, gays, bissexuais, pessoas trans e intersex) como parte da campanha da ONU “Livres e Iguais” em prol da igualdade de direitos das pessoas homossexuais.
O vídeo trás as imagens de seu casamento com a jornalistaMalu Verçosa realizado em 2013, e Daniela Mercury recebeu um premio da ONU de campeãs da igualdade.
No lançamento do videoclipe, a cantora deu uma declaração polêmica ao dizer que Deus não é homofóbico, e ainda afirmou que ela foi feita da forma que é pelo próprio Deus. Segundo Mercury, ela se sente uma privilegiada em ser feita homossexual por Deus, pois isso a torna uma pessoa mais interessante.
A cantora ainda declarou que as pessoas devem ser iguais as demais quando se luta por direitos iguais, amar é apenas uma característica que não diferencia pessoas somente pelo gosto afirma Daniela.
A cantora posou recentemente em uma foto com sua parceira onde recriou uma clássica imagem do cantor John Lennon e sua esposa.
O que acham da opinião de Daniela Mercury, deixem seus comentários!
André Santos
Portal Padom