
Carro de Washington Reis é alvo de tiros em Duque de Caxias, diz prefeitura; polícia descarta motivação política
Nem o prefeito e nem os integrantes da equipe que o acompanhava ficaram feridos. Ele acompanhava obras de pavimentação e drenagem na localidade de Parque Paulista quando foi alvo dos disparos.
Por Cristina Boeckel e Henrique Coelho, g1 Rio
O carro do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), foi alvo de tiros na manhã desta sexta-feira (29) na cidade. O prefeito e a equipe passam bem. Ninguém ficou ferido. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade.
Ainda de acordo com o poder municipal, Reis estava em Parque Paulista para visitar obras de pavimentação e de drenagem que a prefeitura está realizando no local. Criminosos atiraram contra o carro do prefeito na altura da Rua Tolstói.
A Polícia Civil investiga o caso. Por enquanto, está descartada uma motivação política.
Segundo informações apuradas pelo G1, os tiros foram disparados por traficantes de uma facção criminosa.