Biscoito Globo recebe proposta para ser vendido nas praias da Miami
Criticado pelo repórter David Segal, do New York Times, o Biscoito Globo recebeu dias atrás uma proposta para ser exportado e vendido nas praias de Miami.
Criticado pelo repórter David Segal, do “New York Times”, o Biscoito Globo recebeu dias atrás uma proposta para ser exportado e vendido nas praias de Miami. “Recusamos na hora”, diz Marcelo Ponce, filho de Milton Ponce, um dos sócios-fundadores. “Cortei logo de cara porque a logística seria difícil, e meu pai odeia mudanças. Ele faz questão de manter tudo como está”, conta.
Aliás e a propósito
Um grupo de estudantes de design da PUC, imagine você, enviou a Marcelo a sugestão de uma nova embalagem para os biscoitos. Ela substituiria a atual, que mostra um boneco sorrindo, cuja cabeça é um globo terrestre circundado por desenhos que representam as Torres de Belém (Lisboa), Eiffel (Paris) e Pisa (Itália), e o Pão de Açúcar. A nova versão tinha traços moderninhos e somente pontos turísticos do Rio. “Nem mostrei para o meu pai. Ele ia ter um enfarte”, diz Marcelo.