Assassino do bebê de 2 anos em Santa Catarina era satanista
Esse início de ano o Brasil ficou chocado com um assassinato brutal e covarde ocorrido em Santa Catarina. Uma mãe amamentava seu filho de apenas 2 anos, uma criança de origem indígena, quando o assassino covardemente tomou a criança dos braços da mulher e o degolou com uma lamina.
– Esse início de ano o Brasil ficou chocado com um assassinato brutal e covarde ocorrido em Santa Catarina. Uma mãe amamentava seu filho de apenas 2 anos, uma criança de origem indígena, quando o assassino covardemente tomou a criança dos braços da mulher e o degolou com uma lamina.
A notícia gerou indignação no Brasil e no mundo sobre a frieza do assassino em cometer tamanha brutalidade.
Matheus de Ávila Silveira, de 23 anos, foi preso e está em um isolamento prisional devido não poder estar junto com demais presos para não ser morto.
A investigação do delegado do caso, Rafael Giordani, informou que não há dúvidas alguma sobre a autoria do crime, pois vídeos da rodoviária e também roupas apreendidas na casa do suspeito identifica claramente que Matheus foi o assassino covarde que tirou a vida de um bebê inocente.
O delegado também informou ao jornal Estado de S. Paulo que o assassino tentou cometer suicídio, onde engoliu vários pedaços de espuma tentando morrer asfixiado. O delegado também informou que o jovem comete autoflagelação dentro da cadeia, ele arranca e come a própria pele.
As investigações também mostraram que Matheus tem ligações com o satanismo, e pertence a um grupo que se afirma pertencer ao satanás em rede social. No perfil há várias postagens fazendo apologia a drogas, bebidas e a religião satânica.
As investigações estão sendo aprofundadas para ver se o crime cometido tem alguma ligação com um ritual praticado pela religião em que pertence o assassino.