NOTÍCIAS

Apelou: Alckmin teria buscado apoio “místico” para fazer chover

Apelou: Alckmin teria buscado apoio “místico” para fazer chover



Fundação Cacique Cobra Coral afirma que foi procurada pelo governador e que chuvas deste fim de semana seria encomenda do governador do RJ, Pezão, que procurou o médium do grupo. Palácio dos Bandeirantes nega encontro. Só falta fazer a dança da chuva, governador

 A Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) tem afirmado que foi procurada pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para que intervisse na falta de chuva no estado. O grupo afirma ser capaz de interferir nos fenômenos da natureza.

 
O representante da FCCC, Osmar Santos, afirma ter sido recebido pelo governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes. A assessoria do governador, porém, nega o encontro e afirma que o serviço de câmeras da sede do governo paulista comprovam que a reunião não existiu.
 
Ainda de acordo com Santos, em entrevista ao portal G1, desde 2012 o grupo alerta o governo paulista sobre a estiagem que viria em 2014. Até a FCCC sabia e avisou, da falta de chuvas, só Alckmin não.
 
Há previsão de chuvas para São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro para este fim de semana. A FCCC afirma que o evento foi “encomendado” pelo grupo, a pedido do governador fluminense, Luiz Fernando Pezão. Depois de colocar a culpa em São Pedro e no governo federal, só falta o tucano fazer a dança da chuva.