NOTÍCIAS

Ação Evangelística

Ação Evangelística



Jogando Futebol com as garotas do bordel…
Durante a Copa do Mundo, a Associação de Prostitutas em Minas Gerais (Aprosmig) organizou neste sábado passado, 14 de junho, um jogo de futebol no meio da famosa Rua Guaicurús

Jogando Futebol com as garotas do bordel… 
 
Durante a Copa do Mundo, a Associação de Prostitutas em Minas Gerais (Aprosmig) organizou neste sábado passado, 14 de junho, um jogo de futebol no meio da famosa Rua Guaicurús. A Polícia chegou com força quando fecharam a rua, preparados para enfrentar a manifestação, mas, quando viram o acontecimento, ficaram à distância e até ajudaram a desviar o trânsito. O pessoal pintou na rua as delimitações do campo de futebol, e se aprontaram para o jogo. Próximo do local onde estávamos, uma manifestação muito maior estava acontecendo!
 
 
Jenny Jack, 35 anos de idade, veio com uma equipe dos Estados Unidos para estar conosco durante a Copa, e esta equipe tem como foco combater o tráfico de pessoas:
 
"Nós queremos amar estas meninas sem julgá-las. Se desejam oração, vamos orar, se quiseram conversar, vamos conversar. Queremos oferecer esperança e mostrar o valor que elas tem", contou ela  a alguns jornalistas que vieram para cobrir a historia. “Então, decidimos jogar na equipe destas meninas!"
 
 
Pedimos a Jenny para escrever parte da historia dela para nosso blog:
 
“Ontem foi um dos dias mais memoráveis e fortes da minha vida. Jogando futebol com estas meninas que trabalham nos bordéis, servindo-as com chá no centro de oração e depois visitando elas no lugar de trabalho, WOW!!"
 
 
"Temos amado estas mulheres através das nossas conversas, abraçando elas, escutando suas historias de uma maneira bem intensa. Tem sido uma experiência muito profunda e comovente e é maravilhoso para mim. Mesmo não falando Português, posso ver nos seus olhos que recebem e acreditam quando falo: Jesus te ama, te valoriza, eu te valorizo e vocês tem um valor imensurável!”
 
 
 
"Então, ao rever os acontecimentos do último dia, lembrei-me da palavra profética falada comigo em agosto do ano passado por alguém que não tinha ideia da minha ida ao Brasil para a Copa do Mundo que ainda estava em obras. Mas, a sua palavra para mim, claramente descreveu o que já estava queimando em meu coração, e agora estou aqui no Brasil, bem no centro do plano de Deus. É tão impressionante! O nosso Deus é o maior!!"