Netanyahu: Hamas receberá golpes inesperados
Hamas na mira: Depois de avaliar a situação no Comando Sul, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse: “Foi decidido aumentar ainda mais a intensidade dos ataques e a taxa de ataques.” Netanyahu enfatizou: “Estamos no meio de uma campanha.” O ministro da Defesa, Bnei Gantz, o general-chefe do Estado-Maior General Aviv Kochavi e outros membros seniores do sistema de defesa participaram da avaliação da situação. Netanyahu acrescentou: “O Hamas receberá aqui golpes inesperados.”
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse, após avaliar a situação no Comando Sul, que “Hamas receberá golpes inesperados”. Ele disse: “Isso também envolve paciência e um certo sacrifício de sua parte, cidadãos de Israel. Infelizmente, dois civis foram mortos por nós. Peço a todos vocês que obedeçam às instruções, sigam estritamente as instruções do Comando da Frente Interna. salva vidas.”
Um porta-voz das FDI anunciou outra onda de ataques em que foram atingidos os postos militares do Hamas e da Jihad Islâmica. Mísseis antitanque. Também foram atacados o escritório de outra figura importante do Hamas e um complexo militar da Jihad Islâmica.