NOTÍCIAS

Carcereiro sonha com Jesus e liberta pastores da prisão no Oriente Médio

Carcereiro sonha com Jesus e liberta pastores da prisão no Oriente Médio



Dois pastores foram surpreendidos estudando a bíblia e foram detidos numa prisão secreta no Oriente Médio.

Durante os primeiro dia de prisão, os pastores receberam maus tratos. “Fomos espancados”, disse o pastor Irshad da Organização Bibles 4 Mideast.
 
 
“Amarraram nossas mãos no buraco de uma barra de aço e nos obrigaram a permanecer curvados enquanto nos espancavam”.
 
Depois de passar os primeiros meses desanimados, clamaram a Deus e oraram: “Se nós cometemos algum pecado ou iniquidade, perdoa-nos e purifica-nos com teu precioso sangue”.
 
Os pastores repetiam continuamente: “O sangue de Jesus é nossa vitória!”, mesmo sendo torturados e comendo apenas uma vez ao dia.
 
Três dias depois que começaram a clamar, um dos oficiais responsáveis pela prisão os visitou: “Pediu que os guardas nos desamarrassem”, disse um dos pastores.
 
O oficial também pediu que os guardas servissem uma segunda refeição todos os dias. “Estávamos seguros que íamos morrer e que aquele ‘tratamento’ era apenas uma advertência”, acrescentou.
 
Um dia, quando o oficial voltou do escritório, ele entrou na cela e se sentou no chão ao lado dos pastores. Então, pediu oração: “Nós o olhamos com medo e apreensivos”, disse Irshad.
 
O oficial disse ter tido um sonho, e que neste sonho, Jesus aparecia sentado no trono rodeado de luz, levantou as mãos e mostrou suas cicatrizes ao carcereiro.
 
Por 3 noites seguidas ele teve o mesmo sonho, e então foi até a internet para pesquisar mais sobre Jesus. Depois de outros 3 dias, o carcereiro teve outro sonho, cujo Jesus lhe dizia: “Meus filhos estão sendo torturados em tua prisão. Eu já os libertei antes de você, porque eles são a menina dos meus olhos…”.
 
O oficial cancelou seus compromissos e foi até a prisão à noite para pedir oração e para libertá-los: “Durante o processo burocrático para nossa libertação, tivemos tempo e oportunidade para pregar o evangelho a ele”, disse o pastor.
 
“Então, ele nos tirou da prisão, nos levou até sua casa e juntos celebramos e oramos a Deus. Quando terminamos de orar, ele pediu para ser batizado”, acrescentou Irshad.
 
Nós o batizamos juntamente com os outros reclusos evangelizados na prisão.
 
 
 
Com informações Noticias Cristianas
Imagem: reprodução