Jesus é a única solução para o mundo, diz diretor da CIA
O novo chefe da CIA, Mike Pompeo, afirmou que Jesus é a única solução para o mundo. Pompeo é cristão e seu desempenho na Segurança Nacional é muito respeitado.
UNITED STATES – FEBRUARY 8: Rep. Mike Pompeo, R-Kan., speaks during the House Energy and Power Subcommittee hearing on "The American Energy Initiative: What EPA’s Utility MACT (maximum achievable control technology) Rule Will Cost U.S. Consumers" on Wednesday, Feb. 8, 2012. (Photo By Bill Clark/CQ Roll Call)
O novo chefe da CIA, Mike Pompeo, afirmou que Jesus é a única solução para o mundo. Pompeo é cristão e seu desempenho na Segurança Nacional é muito respeitado.
Há alguns anos, Pompeo, disse que muçulmanos creem que o islã é a “única maneira de viver”. “Esta ameaça aos Estados Unidos, vem de pessoas profundamente confiantes no Islã como caminho e única resposta”, disse ao Hello Christian.
“Eles são religiosamente obrigadas a crer que os cristão devem desaparecer da face da terra e aborrecem aos cristão”, referiu-se aos extremistas.
Pompeo pediu que os cristãos “orem, permaneçam de pé e lutem com confiança em Jesus Cristo, que é nosso Salvador e é realmente a única solução para o mundo”.
Depois da “maratona de explosões em Boston em 2013”, Pompeo apresentou a câmara de líderes muçulmanos, um pedido de denuncia aos atos de terrorismo cometidos em nome do Islã. “Depois dos ataques em 2013, o silêncio dos líderes é ensurdecedor”, disse Pompeo.
“Eles não condenam esses ataques”, afirmou ele, “e isso os faz cumplices” dos ataques.
Pompeo também está agradecido a Deus e se sente verdadeiramente honrado pela oportunidade de servir e trabalhar ao lado do presidente para manter a segurança de sua nação.
O presidente Trump disse em comunicado oficial que estava orgulhoso de nomear Pompeo como diretor da CIA. “Ele tem servido ao nosso país com honra e passou sua vida lutando pela segurança dos cidadãos. Ele será um líder brilhante e implacável em nossa comunidade de inteligência nacional, para garantir a segurança dos americanos e aliados”, concluiu Trump.
Com informações Hello Christian e Acontecer Cristiano
Imagem: reprodução web