Pastor critica campanha que pede por ‘Elsa Lésbica’: “Querem influenciar nossas crianças”
Segundo o pastor Franklin Graham, esta campanha é um dos resultados de um cultura “moralmente falida”, que impera atualmente nos Estados Unidos.
Usuários das mídias sociais geraram polêmica ao lançar uma campanha recentemente, pedindo que na sequência do sucesso ‘Frozen’, a personagem principal, princesa Elsa ganhe uma namorada. (Imagem: Social News Daily)
O proeminente evangelista Franklin Graham acusou a comunidade LGBT de tentar transmitir uma mensagem "moralmente falida" às crianças e influenciar as suas vidas, enquanto os "Estados Unidos se afundam cada vez mais no secularismo".
O pastor e líder da Associação Evangelística Billy Graham compartilhou em sua página oficial do Facebook, na última segunda-feira (9), suas opiniões, aproveitando a repercussão de dois casos como gancho: a que a ativista transgênero Caitlyn Jenner irá posar nua para a revista ‘Sports Illustrated’ e a "campanha" feita por internautas, para que a personagem de desenho animado Elsa ("Frozen") ganhe uma namorada na continuação do sucesso de bilheteria.
"O que acontece quando você remove os padrões bíblicos da liderança de um país? A falência moral", escreveu. "Enquanto nossa cultura abandona a sua fundação e os valores judaico-cristãos, uma vez acarinhados, tradições piedosas desaparecem e nós afundamos ainda mais secularismo."
Citando a sequência de notícias recentes, o líder cristão afirmou que elas são apenas um retrato de "falência moral dos Estados Unidos".
"Todos os dias, manchetes revelam o triste estado em que estamos. A CBS News informou que Caitlyn Jenner vai posar nua para a capa da Sports Illustrated, envolta apenas em sua medalha de ouro olímpica e uma bandeira americana", relatou.
"E, como se isso não for suficiente, nossos desenhos animados também não estão imunes! O sucesso "Frozen" – desenho animado de de maior bilheteria de todos os tempos, agora tem alguns adeptos que pedem que a heroína Elsa tenha uma namorada lésbica na sequência do filme", continuou.
O pastor apontou ambas as manchetes como uma revelação da Agenda LGBT e sobretudo a segunda notícia, como uma prova de que o movimento tem marcado especificamente as crianças como alvo, para influenciar suas vidas.
"Na campanha de mídia social, um proponente postou: ‘As crianças pequenas precisam aprender que não há nada de errado em ser gay’. Que mentira! Isso revela a sua agenda para passar a mensagem LGBT para crianças e influenciar as suas vidas. Deus chama o Seu povo para ser sal e luz em um mundo escuro. Ore pela nossa nação e se mantenha firme na verdade de Deus e Sua justiça", alertou.
"Jesus disse: ‘Vós sois o sal da terra; mas se o sal perde o sabor, com que se há de salgar? Sendo assim, não é bom para nada, senão para ser lançado fora e pisado pelos homens’. Você é a luz do mundo", continuou o pastor.