Empresários de marcas de luxo criam ‘guarda-chuva do impeachment’
Apesar da procura em meio às manifestações de 13 de março, executivos do grupo Basta não têm unidades para vender
BRUNO FERRARI
Grupo de empresários do Basta, que criou guarda-chuva para manifestações de 13 de março (Foto: Bruno Ferrari / ÉPOCA)Um grupo formado por empresários e executivos do setor de marcas de luxo criou o Basta, movimento que veio preparado para uma eventual mudança de tempo com o guarda-chuva do impeachment.
O empresário Roberto Miranda, um dos líderes do grupo, não quis citar as marcas que o Basta representa. Disse apenas que eles possuem um grupo de WhatsApp. "Para trocar ideias sobre business", diz.
>> As manifestações de 13 de março em todo o Brasil
Na última sexta-feira (11), surgiu a ideia de fazer os guarda-chuvas, que são um sucesso de procura, mas não estão à venda. Enquanto conversava com a reportagem, Miranda foi interrompido algumas vezes por manifestantes querendo comprar o guarda-chuva do impeachment.
O grupo de empresários perdeu uma grande oportunidade de negócios.