Lesão tira Messi do jogo contra o Brasil nas Eliminatórias
O camisa 10 do Barcelona e da Argentina rompeu ligamento do joelho em partida do Campeonato Espanhol, no sábado, e deve ficar até dois meses afastado dos gramados
O argentino Lionel Messi rompeu um ligamento do joelho esquerdo na vitória do Barcelona sobre o Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol, no sábado, e deve ficar de seis a oito semanas fora dos gramados. Com a lesão, o craque argentino não deve enfrentar o Brasil e a Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, nos dias 13 e 17 de novembro, respectivamente. No Barcelona, Messi ficará de fora dos próximos três jogos pela fase de grupos da Liga dos Campeões e vai desfalcar o time por pelo menos cinco jogos do Campeonato Espanhol, com previsão de volta no clássico contra o Real Madrid, em 21 de novembro.
A falta de Messi já é sentida pelos seus companheiros de clube. "Ânimo, Messi, você voltará mais forte, craque!", postou Neymar, logo após a partida de sábado, na qual apareceu de novo visual, careca, e perdeu um pênalti. Neymar cumprirá suspensão nos jogos contra Chile e Venezuela e voltará à seleção brasileira justamente contra a Argentina, em novembro. O jogo será disputado em Buenos Aires.
Careca, Neymar postou mensagem de apoio a Messi após a lesão do argentino(Reprodução/Instagram)