O Estado e o Povo de Israel não têm paz
Mais uma vez, o grupo terrorista do Hezbollah está abusando da paciência da liderança judaica.
O Estado e o Povo de Israel não têm paz, mais umna vez, o grupo terrorista do Hezbollah está abusando da paciência da liderança judaica.
Hoje pela manhã, um grande atentado feito pelo Hezbollah, segundo informações não oficiais, existem mortos e feridos do lado de Israel.
Segundo os meios de comunicação um bando de terroristas do Hezbolla fizeram uma armadilha junto ao Monte Dove e conseguiram atingir um jipe que fazia uma ronda na fronteira.
Após o incidente, as Forças de Defesa de Israel estão contra atacando em posições do Hezbollah nos vilareijos árabes no sul do Líbano, a preocupação é grande e a fronteira norte está muito tensa.
Em entrevista aos meios de comunicação, o Primeiro Ministro de Israel, Sr. Benjamin Netanyahu declarou que o Hezbollah deve ver o exemplo do Hamas e aprender com o sofrimento que o grupo e os moradores de Gaza sofreram por causa do abuso de um bando de terroristas.
Segundo os meios de comunicação, o preço que a população libanesa venha a pagar, caso haja uma nova operação no Líbano seja alto demais.