NOTÍCIAS

Hamas: Quem têm carro e não atropela sionistas não é Palestino

Hamas: Quem têm carro e não atropela sionistas não é Palestino



De pé em frente a porta do Hospital Shifa, o porta-voz do Hamas exigiu apoio dos árabes israelenses: “Qualquer um com uma faca, arma e carro, trator, caminhão e não matar os sionistas, não é Palestino”.

 De pé em frente a porta do Hospital Shifa, o porta-voz do Hamas exigiu apoio dos árabes israelenses: "Qualquer um com uma faca, arma e carro, trator, caminhão e não matar os sionistas, não é Palestino".

 
O representante do Hamas parece desesperado para conseguir algum tipo de ajuda, e suas declarações são simplesmente nojentas, a incitação ao ódio gratuito e ao extremismo é o maior cancer que pode existir na Humanidade, pessoas como essas não são dignas da vida.
 
Imaginem se houvesse uma revolta da classe baixa no Brasil, e o seu "lider" conclama-se a todos: "Quem é proble e não esfola alguém da classe média e alta com uma faca, não atira para matá-lo ou não o atropela não pode ser chamado de brasileiro.
 
É impressionante o nível baixo que uma pessoa embriagada pelo ódio e o fundamentalismo islâmico pode chegar, se não há tratamento para este tipo de gente, a luta do ocidente contra estes fundamentalistas deve ser apoiada por todos os países livres, apoiando o Estado de Israel e todos os países ocidentais que são cruelmente atacados pelos extremistas muçulmanos.