NOTÍCIAS

Israel responde a agressão libanesa

Israel responde a agressão libanesa



As Forças de Defesa do Estado de Israel atacaram no sul do Líbano em resposta ao disparo de mísseis .
Aeronaves da Força Aérea bombardearam em alvos terroristas nesta noite na região de Noeima, entre Sidon e Beirute.

As Forças de Defesa do Estado de Israel atacaram no sul do Líbano em resposta ao disparo de mísseis .
Aeronaves da Força Aérea bombardearam em alvos terroristas nesta noite na região de Noeima, entre Sidon e Beirute. O porta-voz do IDF disse que a lesão foi detectada com precisão, e por fim as aeronaves retornaram com segurança para suas bases em uma resposta aos disparos de mísseis contra a Galileia Ocidental ontem no final da tarde. A IDF considera o governo libanês responsável pela agressão"

Além disso, o IDF disse que, apesar do Jihad Mundial assumir a responsabilidade pelos disparos na noite passada, o governo de Israel ainda vê o governo libanês como tendo a responsabilidade máxima pelo ataque.

Enquanto isso, foi decidido que o aeroporto de Haifa permanecerá fechado pelo menos até domingo. Na próxima semana está realizada uma nova re-avaliação e, em seguida, decidir se deve abrir ao tráfego no aeroporto.

Ontem(23-08-2013), por volta das 16h30, houveram alarmes no norte do país revelando os disparos contra Acre, Nahariya, Rosh Hanikra e outras localidades da Galiléia ocidental. Então, o cidadãos informaram que houveram uma série de explosões. O IDF informou que os mísseis foram disparados, num total de quatro foguetes contra Israel. Dois caíram em áreas povoadas e um foi interceptado pela bateria Domo de Ferro. Causado danos a edifícios e estabelecimentos de propriedades.
Jihad "Ziad al Jarrah" Na noite passada, assumiu a responsabilidade por disparar os mísseis.