Pai desenha mais de mil figuras em lanches para estimular alimentação dos filhos
Um homem de Attleboro, em Massachusetts, nos Estados Unidos, teve uma ideia bem inusitada para estimular a alimentação dos filhos.
Nas embalagens aparecem monstros, dinossauros, patos, peixes, dentre outros bichinhos
Um homem de Attleboro, em Massachusetts, nos Estados Unidos, teve uma ideia bem inusitada para estimular a alimentação dos filhos. David Laferriere usou o talento com desenhos para criar uma série de figuras nas embalagens de plástico nas quais coloca o lanche das crianças.
Foi em 2008 que David, um designer gráfico, preparou a primeira imagem e, desde então, já produziu mais de mil. Nos saquinhos com a comida dos meninos aparecem monstros, dinossauros, patos, peixes, dentre outros bichinhos.
A ideia criativa do pai ajuda a estimular a alimentação (Foto: Flickr/Reprodução)
A tarefa, segundo o idealizador, não é tão simples quanto parece. "O desafio é ter a ideia e ainda desenhar rapidamente na sacola. Cada linha conta", explica. Todas as imagens foram postadas na conta do Flickr Sandwich Art.
Contudo, o trabalho do homem não para por aí. Segundo uma reportagem publicada no site britânico Daily Mail, ele também é responsável por preparar toda a alimentação dos garotos. A surpresa só é descoberta quando eles chegam à escola e abrem a mochila.