Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer.

(Lucas 18:1)

TURISTA DA FRANÇA LEVANTOU BANDEIRA DE ISRAEL NO MONTE DO TEMPLO E FOI PRESO
Fonte: IEMIF - 07/08/2015 - 11h58min
TURISTA DA FRANÇA LEVANTOU BANDEIRA DE ISRAEL NO MONTE DO TEMPLO E FOI PRESO

Na manhã de 04 de Agosto de 2015, por volta das 09:00 hs da manhã logo após a abertura do Monte do Templo para visitações, um turista francês, não judeu, tirou de sua bolsa uma bandeira de Israel e a balançou não muito distante dos segurança do Waqf, a autoridade religiosa jordaniana responsável pelo Monte do Templo.

Obviamente o resultado não poderia ser diferente, muita confusão, os segurança árabes pularam em cima dele junto com outros árabes afim de agredi-lo e logo depois deles chegaram os policias de Israel afim de separar os dois lados.

A Polícia de Israel prendeu o turista francês por provocação e os levaram para investigações, além dele, os seis seguranças árabes do Monte do Templo envolvidos no caso também foram presos e levados para investigações.

O Estado de Israel permite os árabes controlarem a visitações e a organização do Monte do Templo por causa das mesquitas alí, permite também a turistas tanto judeus quando não judeus de visitarem diariamente o local, mas atos como o de erguer uma bandeira é considerado provocação, principalmente pela sensibilidade muçulmana ao local.

Na semana passada, durante o marco do Tesha be'Av, o dia da destruição do Templo, um grupo de árabes foram presos por atirarem pedras contra os judeus no local.

Infelizmente a população árabe em Jerusalém ainda não aprendeu que a verdadeira autoridade do Monte do Templo é o Governo de Israel e não o Waqf jordaniano.

Enquanto esta corja não for expulsa de vez de Jerusalém, não haverá paz para os que verdadeiramente a amam.


 

 
Compartilhar
Comentários
Onde Estamos:

» Av. Automóvel Clube, 17.528
Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias - RJ

» Rua 12 n° 3  Atrás do D.P.O,  Nova Campinas, Duque de Caxias

» Rua Ubirajára n° 21, Vila Maria Helena, Duque de Caxias

» Av. Moacyr Padilha 1117, Jardim Primavera, Duque de Caxias

» Rua Raul Travassos da Rosa antiga rua 03 (Antigo Material de Construção Pernambuco) Nº 636 Jardim Primavera - Duque de Caxias - Filadélfia Jardim Primavera 2

» Regional Centro-Oeste
Rua Dr. Laureano-Qd 17-Lt 09
Vila Mauá - Goiânia -GO | Tel: (62) 3639-7480

Contato:
(021)*3658-4454
(021)*3653-4920
© 2011 Ministério Internacional Filadélfia - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite