Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido.

(Salmos 34:18)

Parlamento Europeu Reconhe Estado Palestino
Fonte: IEMIF - 06/01/2015 - hmin
Parlamento Europeu Reconhe Estado Palestino

 O Parlamento Europeu aprovou  o reconhecimento básico do Estado Palestino em uma votação onde 498 foram a favor do Estado Palestino e somente 88 cadeiras contrárias, infelizmente não sabem o que estão atraindo para si.

O Mundo inteiro, inclusive o Brasil está apoiando os palestinos e pressionando o Estado de Israel para ceder suas terras aos assassinos e terroristas palestinos e o resultado para o Mundo será provavelmente desastroso.

Em um pacto do Eterno com sue sevor Abração há cerca de 3750 anos atrás o próprio Deus declarou:

E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:3

Esta promessa que foi passada aos netos de Abraão através de Jacó(Israel), jamais foi anulada e todos os que se levantaram contra o povo de Israel foram mais cedo ou mais tarde esmagados pela justiça do Eterno.

No Ano 70 EC quando Roma atacou Jerusalém transformando-a em um dos lugares mais sanguinários da História, o Cristianismo começou a crescer e a engulir o império romano, no Século II quando Adrianus sufocou o que restou dos judeus em Israel, começou o processo de deteriorização da cultura Romana e então o Cristianismo começou a abolir o paganismo romano e grego. No século IV e VV quando os Cristão Bizantinos começaram a massacrar os judeus e samaritanos em Israel, o império começou a desmoronar até que vieram os muçulmanos e tiraram a supremacia cristã-romana da Terra Santa.

No século X EC quando os cruzados começaram a praticar as atrocidades contra os judeus, suas atrocidades se converteram em terríveis pragas que ceifaram milhões de vidas na Europa.

Agora, enquanto a Europa se dirige contra o Estado de Israel, ao mesmo tempo em que lança graves sansões contra a Rússia, o resultado de uma Rússia falida, um estado Palestino e uma República Islâmica (ISIS) poderá representar o início de uma nova era de trevas para o ocidente.

Quanto o Mundo não baixar a cabeça e reconhecer que as promessas e maldição declaradas em Gênesis 12:3 são irrevogáveis, continuará tentado esmagar o pvo escolhido, porém a mão do Eterno será sempre mais pesada do que a mão dos inimigos de Israel.

Acordem Países da Europa!

 
Compartilhar
Comentários
Onde Estamos:

» Av. Automóvel Clube, 17.528
Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias - RJ

» Rua 12 n° 3  Atrás do D.P.O,  Nova Campinas, Duque de Caxias

» Rua Ubirajára n° 21, Vila Maria Helena, Duque de Caxias

» Av. Moacyr Padilha 1117, Jardim Primavera, Duque de Caxias

» Rua Leibritz antiga 27 n° 479 (CURVA DO S), Jardim Primavera, Duque de Caxias

» Regional Centro-Oeste
Rua Dr. Laureano-Qd 17-Lt 09
Vila Mauá - Goiânia -GO | Tel: (62) 3639-7480

Contato:
(021)*3658-4454
(021)*3653-4920
© 2011 Ministério Internacional Filadélfia - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por InovaSite